Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

• Facebook Twitter Instagram

Quem Somos

O Clube da Manicure é uma Loja Virtual, criada em janeiro de 2010 para levar os produtos da marca 5cinco para todas as consumidoras.

Nossa empresa, está sediada no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná.

Com conceitos pautados na saúde, bem-estar e beleza, a 5cinco através de seus cosméticos-inteligentes são desenvolvidos para a mulher moderna que, além de ser vaidosa e adorar se cuidar, preza a saúde e seu bem-estar.

Nossa loja mantêm contrato com os CORREIOS e com o PAGSEGURO UOL, que garante a entrega de sua compra ou a devolução do pagamento. Ou seja, o cliente tem garantia total endossada por empresas parceiras de alto conceito no mercado.

Qualquer dúvida, problema na entrega dos produtos, crítica e sugestões, entre em contato direto conosco pelo nosso Canal de Atendimento (clubedamanicure@clubedamanicure.com.br ), que funciona de Segunda à Sexta das 10h às 17h. Essa sempre será a maneira mais eficaz e rápida para a solução de qualquer problema.

Clube da manicure | 5cinco

Rua Odonis Bighi, 423 – Jardim das Flores – Colombo - PR - CEP 83402-700 - tel. (41) 3356 2624

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar