Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

• Facebook Twitter Instagram

Política de Privacidade

O Clube da Manicure respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site (removedores, cremes, esmaltes, make5 e ofertas), visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.

Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

O seu endereço de e-mail será utilizado para o envio do status de sua compra, o envio do código para rastreio, divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro no Clube da manicure 5cinco. Nossos informativos têm como remetente Atendimento Clube da Manicure  clubedamanicure@clubedamanicure.com.br.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

E-mail: clubedamanicure@clubedamanicure.com.br

O Clube da Manicure 5cinco garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro